domingo, 9 de outubro de 2011

Soul

   Passe uma sequência de pensamentos sobre a criação do mundo e você chegará a um mistério. Depois, tente usar a mesma sequência sobre o comportamento dos fatores naturais da terra e você chegara a um segundo mistério.Logo em seguida, tente relacioná-los com as transformações feitas pelos humanos.Desde as primeiras comercializações entre as sociedades, o objetivo principal é o lucro, ou seja, alguns sempre vão querer sobressair perante outros.
    Algumas ideias tentam continuamente derrubar outras ideias. Então meu caro, onde você vai disponibilizar a sua fé? Se direcioná-la para o mundo e os fatores naturais, vai se transformar numa dúvida gerada pela falta de conhecimento, porém se direcioná-la para os humanos e algumas ideias e histórias passadas pelos prórpios, vai voltar para a questão da superioridade de alguns e da inferioridade de outros.
     É certo que isso gere uma certa tristeza para você, mas existe uma solução. Direcione a sua fé para você mesmo e ultilize-a de acordo com a sua história, com o que você pensa e nas coisas que você acredita. Assim perceberá, que toda negatividade que existe dentro de você foi passada por outros e os pensamentos positivos surgem dentro de sí mesmo, não de outras ideias e pessoas.



Eu derrotando meu subconsciente

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Às vezes eu acho que o mundo inteiro
Esconde o jogo de mim
Eu olho pro lado, estou deslocado
Parece ser o fim

Mas quando você sabe o que me dizer
Como pode ser tão natural
Em um instante, mesmo distante
A cabeça volta ao normal

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que eu tenho você me faz
Me faz continuar"

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

you will never be what everyone think

    O que você pensa sobre você não é o que você faz, não é o que você fala, não é como você age, enfim não é quem você de fato, é. O que você pensa sobre você vem, consequentemente de pensamentos alheios. Logo o que você pensa sobre você apenas demonstra que você se importa com a opinião de fora sobre você. Se você achar que é o que você pensa sobre você (ou o que os outros falam) você nunca vai descobrir de fato, quem você é.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Superioridade te leva para a casa do caralho

     A vontade de ser o melhor do local onde convive, a sede da vitória sobre o outro, a luta para chegar sempre na frente são fundamentais em um país com um nível de oportunidade restrito, logo, bastante concorrido. O problema é que nego se acha deus, sendo que não consegue nem explicar a nossa existência. Dá pra entender facilmente, é só observar como existe uma hierarquia sem motivo em alguns campos de trabalho. As vezes o cargo de "chefe" de uma empresa foi dado pelo pai e o desgraçado acha que pode mandar em qualquer empregado.
     Um monte de babaca ai, passa a vida esperando laçamentos para comprar e achar que está na frente de outros tantos. É ótimo esperar lançamentos de coisas que vão ser úteis, mas hoje em dia tem gente que espera lançar uma cueca de uma marca X para ser o primeiro a comprar e falar para os amigos que já comprou. Passam a vida gastando, comprando coisas que pensam que são úteis, mas no fim tudo resume em "Falar da vida alheia". Sim, falar do cara que usa tal roupa, que joga tal coisa, etc.
      Eu posso ter até as coisas que critico, posso ta criticando aqui, mas fazendo o mesmo. Pelo menos eu faço o que eu gosto, eu não tenho preocupação com nada, nem ninguém (ou não) ao contrário das pessoas que perdem seu tempo esperando lançar uma cueca da marca X.
      Não cara, você não é superior a ninguém, mas vive chamando todo mundo de inferior. Você não vai mudar o mundo, mas vive chamando todo mundo de preguiçoso. Quem é você? Vai viver, amigo..
      

domingo, 28 de agosto de 2011

O amor

       Está tudo dando errado mesmo! Tudo o que se faz gera dúvidas, acontecimentos sempre são questionados, nada é puro.A felicidade nunca é para sempre, a alegria é momentânea, o prazer é efêmero. O tempo passa e as coisas pioram, não enxerga-se mais solução e muito menos luz, mas o que se vê são restos de possibilidades desfragmentadas e não mais possíveis.

        Sim, cometi um grave erro. Esqueci do amor. Ele é puro, verdadeiro e para sempre terá as portas abertas.

domingo, 21 de agosto de 2011

Estranho e real

      Sei que as vezes me sinto confuso o bastante para não perceber o óbvio que está por perto. Em alguns momentos a escuridão parece tomar conta tentando fazer com que eu não enxergue coisas perceptíveis.É meu amigo, a sua mente se comporta como um monstro invisível se você não souber tratá-la corretamente.Mas não vai ser assim, o monstro invisível pode se transformar em um parceiro também, o que não pode é se abater, deixar o inferno te dominar e te fazer escravo de algo. Pode estar claro, escuro, mas o que importa é o enfrentamento. Acertando você se ilude, desistindo você percebe a realidade, mas você só aprende lutando.

domingo, 14 de agosto de 2011

Coisas do cotidiano

      Aquele velho som de cachorro latindo para te acordar de uma maneira romântica? Sim, é o meu despertador, que por sinal, tem uma participação fundamental na minha vida. Não sei porque, mas eu penso nele várias vezes.
        Bom, geralmente o relógio marca 6:10 e eu preciso acordar e puxar  a corda da minha cortina que faz um baralho bem característico. Através de "bombardeios delicados" surge um pensamento...  "Você teve um domingo extremamente chato, ridículo e idiota ao ponto de tentar piorar mais ainda a tua segunda feira" Triste não é? Mas em fração de segundos a vitamina que preciso preparar toda manhã me faz querer ir pra cima dessa rotina.
        Rotina gera controle, que é responsável por repetições, pessoas gritando,prisão dentro da própria liberdade, medo, pessoas gritando, etc. Seria uma burrice minha participar feliz de todo esse ciclo vicioso gerado pelo novo sistema mundial que nos impõe o consumo, a maldita rotina e outras coisas, mas a vida é tão incrível e encantadora. A medida que o tempo passa, o homem sempre olha pra trás e sempre diz "Ah, foi maravilhoso aquele tempo de rotina".
         Então, meu caro cotidiano, tudo o que eu mais quero é ser feliz junto com você.