quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Superioridade te leva para a casa do caralho

     A vontade de ser o melhor do local onde convive, a sede da vitória sobre o outro, a luta para chegar sempre na frente são fundamentais em um país com um nível de oportunidade restrito, logo, bastante concorrido. O problema é que nego se acha deus, sendo que não consegue nem explicar a nossa existência. Dá pra entender facilmente, é só observar como existe uma hierarquia sem motivo em alguns campos de trabalho. As vezes o cargo de "chefe" de uma empresa foi dado pelo pai e o desgraçado acha que pode mandar em qualquer empregado.
     Um monte de babaca ai, passa a vida esperando laçamentos para comprar e achar que está na frente de outros tantos. É ótimo esperar lançamentos de coisas que vão ser úteis, mas hoje em dia tem gente que espera lançar uma cueca de uma marca X para ser o primeiro a comprar e falar para os amigos que já comprou. Passam a vida gastando, comprando coisas que pensam que são úteis, mas no fim tudo resume em "Falar da vida alheia". Sim, falar do cara que usa tal roupa, que joga tal coisa, etc.
      Eu posso ter até as coisas que critico, posso ta criticando aqui, mas fazendo o mesmo. Pelo menos eu faço o que eu gosto, eu não tenho preocupação com nada, nem ninguém (ou não) ao contrário das pessoas que perdem seu tempo esperando lançar uma cueca da marca X.
      Não cara, você não é superior a ninguém, mas vive chamando todo mundo de inferior. Você não vai mudar o mundo, mas vive chamando todo mundo de preguiçoso. Quem é você? Vai viver, amigo..
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário