domingo, 14 de agosto de 2011

Coisas do cotidiano

      Aquele velho som de cachorro latindo para te acordar de uma maneira romântica? Sim, é o meu despertador, que por sinal, tem uma participação fundamental na minha vida. Não sei porque, mas eu penso nele várias vezes.
        Bom, geralmente o relógio marca 6:10 e eu preciso acordar e puxar  a corda da minha cortina que faz um baralho bem característico. Através de "bombardeios delicados" surge um pensamento...  "Você teve um domingo extremamente chato, ridículo e idiota ao ponto de tentar piorar mais ainda a tua segunda feira" Triste não é? Mas em fração de segundos a vitamina que preciso preparar toda manhã me faz querer ir pra cima dessa rotina.
        Rotina gera controle, que é responsável por repetições, pessoas gritando,prisão dentro da própria liberdade, medo, pessoas gritando, etc. Seria uma burrice minha participar feliz de todo esse ciclo vicioso gerado pelo novo sistema mundial que nos impõe o consumo, a maldita rotina e outras coisas, mas a vida é tão incrível e encantadora. A medida que o tempo passa, o homem sempre olha pra trás e sempre diz "Ah, foi maravilhoso aquele tempo de rotina".
         Então, meu caro cotidiano, tudo o que eu mais quero é ser feliz junto com você.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário