Está tudo dando errado mesmo! Tudo o que se faz gera dúvidas, acontecimentos sempre são questionados, nada é puro.A felicidade nunca é para sempre, a alegria é momentânea, o prazer é efêmero. O tempo passa e as coisas pioram, não enxerga-se mais solução e muito menos luz, mas o que se vê são restos de possibilidades desfragmentadas e não mais possíveis.
Sim, cometi um grave erro. Esqueci do amor. Ele é puro, verdadeiro e para sempre terá as portas abertas.
domingo, 28 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Estranho e real
Sei que as vezes me sinto confuso o bastante para não perceber o óbvio que está por perto. Em alguns momentos a escuridão parece tomar conta tentando fazer com que eu não enxergue coisas perceptíveis.É meu amigo, a sua mente se comporta como um monstro invisível se você não souber tratá-la corretamente.Mas não vai ser assim, o monstro invisível pode se transformar em um parceiro também, o que não pode é se abater, deixar o inferno te dominar e te fazer escravo de algo. Pode estar claro, escuro, mas o que importa é o enfrentamento. Acertando você se ilude, desistindo você percebe a realidade, mas você só aprende lutando.
domingo, 14 de agosto de 2011
Coisas do cotidiano
Aquele velho som de cachorro latindo para te acordar de uma maneira romântica? Sim, é o meu despertador, que por sinal, tem uma participação fundamental na minha vida. Não sei porque, mas eu penso nele várias vezes.
Bom, geralmente o relógio marca 6:10 e eu preciso acordar e puxar a corda da minha cortina que faz um baralho bem característico. Através de "bombardeios delicados" surge um pensamento... "Você teve um domingo extremamente chato, ridículo e idiota ao ponto de tentar piorar mais ainda a tua segunda feira" Triste não é? Mas em fração de segundos a vitamina que preciso preparar toda manhã me faz querer ir pra cima dessa rotina.
Rotina gera controle, que é responsável por repetições, pessoas gritando,prisão dentro da própria liberdade, medo, pessoas gritando, etc. Seria uma burrice minha participar feliz de todo esse ciclo vicioso gerado pelo novo sistema mundial que nos impõe o consumo, a maldita rotina e outras coisas, mas a vida é tão incrível e encantadora. A medida que o tempo passa, o homem sempre olha pra trás e sempre diz "Ah, foi maravilhoso aquele tempo de rotina".
Então, meu caro cotidiano, tudo o que eu mais quero é ser feliz junto com você.
Assinar:
Comentários (Atom)